02 junho, 2011

Cruzeiro e Olympus farão a final da Copa são Francisco de Futsal Feminino

Olympus
A Copa São Francisco de Futsal Feminino está sendo realizada no ginásio Deolindo Rodrigues, com apoio da Secretaria de Desportos, Lazer e Juventude, através do prestativo secretário Francisco Galiléia.

As semifinais
 
A competição teve na noite de hoje (02/06), duas grandes semifinais. Na primeira partida a tradicional equipe adulta do Cruzeiro não tomou conhecimento do time do AB Futsal e aplicou uma sonora goleada por 8x2, assegurando assim a vaga para a grande final.

Na outra semifinal jogaram a experiente equipe do Primavera (campeão da recente Copa Codó 115 anos) e o time infanto do Colégio Olympus. O jogo foi emocionante do início ao fim. A equipe do Olympus fez 1x0, no entanto o primeiro tempo terminou 2x2. Já na segunda etapa as equipes apostaram na forte marcação, jogando sempre nos contra ataques. Josilda do Colégio Olympus aproveitou um desses contra ataques e fez 3x2, placar que permaneceu até o final da partida.

A grande final

Cruzeiro
Cruzeiro e Olympus entrarão em quadra terça (07/06), às 19 horas para decidirem mais uma vez um campeonato. Na primeira fase o Cruzeiro venceu por 5x2, no entanto, a equipe do Olympus venceu a Copa Galiléia passando nas semifinais pela equipe do Cruzeiro na disputa por pênaltys. A  decisão promete ser bem disputada, com a juventude e velocidade do Olympus contra a experiência e a força do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.