21 junho, 2011

Futsal dos JECO´s 2011 tem campeões definidos

Olympus: campeão infanto
Nesta terça (21/06) no ginásio Deolindo Rodrigues o público se deliciou com as grandes finais do futsal dos Jogos Escolares Codoenses 2011.

Na parte da manhã houveram as finais do futsal infanto com o Olympus vencendo o IFMA por 7x1 no feminino e o Colares Moreira passando pelo Polegar por 2x1. Já no período da tarde aconteceram as finais infantis com o Governador Archer vencendo o Olympus por 2x1 no feminino e o Polegar ganhando por 2x1 do Despertar.




As medalhas do futsal foram assim distribuídas:


FUTSAL INFANTO FEMININO
- ouro: Olympus
- prata: IFMA
- bronze: Remy Archer

Colares Moreira: campeão infanto

FUTSAL INFANTO MASCULINO
- ouro: Colares Moreira
- prata: Polegar
- bronze: Olympus









FUTSAL INFANTIL MASCULINO
- ouro: Polegar
- prata: Despertar
- bronze: Olympus


Governador Archer: campeão infantil


FUTSAL INFANTIL FEMININO
- ouro: Governador Archer
- prata: Olympus
- bronze: Estêvan Ângelo


A presença dos alunos fardados nas arquibancabas do ginásio torcendo por suas escolas deixou as finais mais emocionantes ainda. Positivamente destacaram-se as torcidas do IFMA que perdeu a final infanto feminino mas torceu de maneira educada e animada até o término da sua partida; o Governador Archer encheu o ginásio respeitando o adversário e vibrando com sua equipe do início do jogo até a conquista do título infantil feminino. No entanto, com muita tristeza tenho que relatar o péssimo comportamento da torcida uniformizada da Escola Pequeno Polegar que com palavras de baixo calão hostilizou a arbitragem, jogou pedras, latas, dindin e garrafas pet na quadra durante os jogos do infantil e do infanto masculino.

Os jogos escolares que são realizados pela Secretaria de Desportos, Lazer e Juventude de Codó, seguem na tarde de quarta (22/06) com a competição de tênis de mesa.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.