20 junho, 2011

JECO´s 2011: Futsal tem seus primeiros campeões

Governador Archer comemorando o título com a torcida
A competição de futsal dos Jogos Escolares Codoenses 2011 está bastante acirrada, com um bom nível técnico, excelente participação do público e com seus primeiros campeões.

Na tarde desta segunda-feira (20/06) tivemos os primeiros campeões do futsal. A primeira final foi na categoria mirim feminino e terminou com o Estêvan Ângelo sagrando-se campeão ao vencer o Ananias Murad por 1x0. Na final do mirim masculino a equipe do Governador Archer foi a grande campeã vencendo na final a escola Senador Archer. Ficaram decididos também as medalhas de bronze no infantil feminino (Estêvan Ângelo), no infantil masculino (Olympus) e no infanto feminino (Remy Archer), ficando apenas o infanto masculino entre Ananias Murad e Olympus para ser jogado amanhã.

Nas outras categorias do futsal tivemos as semifinais que decidiram quais equipes disputarão as finais amanhã (21/06) no ginásio municipal Deolindo Rodrigues.

FINAL DO FUTSAL INFANTO FEMININO
08:30 horas: Olympus x IFMA

FINAL DO FUTSAL INFANTO MASCULINO
09:30 horas: Colares Moreira x Polegar

FINAL DO FUTSAL INFANTIL FEMININO
14:00 horas: Olympus x Governador Archer

FINAL DO FUTSAL INFANTIL MASCULINO
15:00 horas: Despertar x Polegar

O campeão de cada categoria estará automaticamente classificado para a etapa regional dos JEM´s 2011 que acontecerá em Coroatá, no período de 24 a 30 de julho de 2011.

Fredson Ricardo CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.