28 agosto, 2011

Após 3 meses, termina o campeonato de futebol society do Clue da Sucam

Encerrou-se hoje (28/08) no clube da Sucam de Codó-MA, o tradicional e charmoso torneio de futebol society em duas categorias: Máster (a partir de 40 anos) e Empresas (atletas funcionários de suas equipes). As duas competições aconteceramm simultaneamente nos finais de semana e teve a organização da SORCS (Sociedade Recreativa e Cultural Sucam).
O 12º Campeonato de Futebol Society de Máster, promovido pela SORCS, teve por finalidade e objetivo o congraçamento entre os ex-jogadores amadores e profissionais na pratica de Futebol SOCIETY da cidade de Codó, que teve como participantes as seguintes agremiações:
CORREIOS, GRUPO FIGUEIREDO, MANGUEIRINHA, VASCO, SÃO JOSÉ, SANTO ANTONIO, SPORT MASTER, SUCAM, TREZIDELA, SANTA FRANCISCO, SÃO PAULO, ASSESP, RESSACA, SAMPAIO.
A grande final foi disputada entre a anfitriã SUCAM e ASSESP. Jogo de muita rivalidade e que terminou com a vitória da ASSESP por 4 a 2, tornando-se assim a grande campeã.

O 11º Campeonato de Futebol Society de Empresas, promovido pela SORCS, teve por finalidade e objetivo o congraçamento entre as empresas, comercio e indústrias na pratica de Futebol SOCIETY da cidade de Codó, que teve como participantes as seguintes agremiações:
CASA SAMPAIO, C.B.E, COMERCIAL CENTRO, F. C. OLIVEIRA, IFMA, NASSAU, POSTO ALENCAR, SAAE, SAUDE, SUCAM.
A final foi disputada entre SUCAM e Comercial Centro. O jogo foi emocionante, o Comercial Centro em dois gols perdidos levou dois contra ataques e terminou o primeiro tempo perdendo por 2x0. No segundo tempo o jogo ficou aberto e as duas equipes perderam muitos gols, no entanto, o Comercial Centro conseguiu empatar e levar o jogo para a disputa de pênaltis, onde o time da SUCAM sagrou-se campeão com o gol de Gildeglan, fazendo 5 a 4 nas penalidades máximas.

As atenções do futebol society voltam-se agora para o tradicional torneio disputado anualmente no sítio do Juca, com previsão para iniciar no mês de setembro.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.