31 agosto, 2011

Futsal codoense estréia com derrota na Copa Coroatá

Equipe de Futsal: Olympus
Estrearam na noite de ontem (30/08) na vizinha cidade de Coroatá, na Copa Regional de Futsal, as equipes codoenses: Olympus e Shalon.
As equipes codoenses foram transportadas através de um ônibus cedido pelo Secretário de Desportos, Francisco Galiléia.

Às 20 horas o time do Olympus entrou em quadra para enfrentar o time local do Univer. O jogo começou bem estudado. O Univer totalmente adaptado à quadra grande (40 x 20 m) apostou no contra ataque para surprender o adversário. O Olympus sentiu dificuldades com as dimensões da quadra, mas iniciou marcando no sistema losango e saindo rápido para o ataque. No primeiro tempo o Olympus conseguiu marcar 1x0, mas logo tomou o empate. No segundo tempo o time codoense conseguiu ampliar a vantagem, no entanto, com falhas na marcação e com muitos gols perdidos, tomou a virada por 3x2, placar que permaneceu até o final da partida.

Às 21 horas o time da Shalon entrou em quadra com uma difícil missão: vencer a equipe coroataense do Hajagás (que contava com três jogadores da seleção maranhense). O Hajagás abriu 5x1 ainda no primeiro tempo, fazendo parecer que o jogo seria fácil, porém a Shalon reagiu, mas  no final prevaleceu a vitória da equipe mais experiente do Hajagás que venceu por 6x5.

A Copa Coroatá conta com a participação de 10 equipes, distribuídas em dois grupos, e distribuirá 4 mil reais para o campeão e 2 mil para o vice.

As equipes codoenses voltam a jogar no dia 09 de setembro:
- 20:00: Olympus x Cantanhede
- 21:00: Shalon x Portuguesa

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.