06 agosto, 2011

Olympus e Shalon são convidados para a Copa Coroatá de Futsal Masculino 2011

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Coroatá, através de seu secretário Benedito Pereira, está preparando mais um grande evento esportivo na nossa vizinha cidade. Trata-se da Copa Coroatá de Futsal que será realizada no ginásio poliesportivo da cidade no período de 26/08 a 03/12/2011.

Shalon
Duas equipes codoenses receberam o convite para participarem: Colégio Olympus e Churrascaria Shalon. As duas equipes participaram em 2010 do campeonato coroataense, quando foram eliminadas nas quartas de finais e em 2011 participaram também em Coroatá da Copa Evandro Bessa que terminou com a equipe local MEC reforçada por atletas da capital, sagrando-se campeã.

A Copa Coroatá distribuirá uma premiação de 4 mil reais para o campeão. Cada equipe pagará a taxa de 200 reais de inscrição. A competição terá 06 equipes locais e 10 equipes de municípios vizinhos: Codó, Timbiras, Peritoró, Lima Campos, Pedreiras, São João do Sóter e Bacabal.

Olympus

As equipes codoenses como sempre acreditando nas pratas da casa, já emitiram ofício ao Secretário de Desportos de Codó, Francisco Galiléia, a fim de receberem o patrocínio da taxa de inscrição e do transporte para representarem mais uma vez o município de Codó.




Fredson Ricardo - CREF 217/-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.