12 outubro, 2011

Juventude vence o Fabril e lidera o codoense de futebol 2011


Foto codonoticias: Equipe do Juventude
Entraram no bom gramado do estádio Renê Bayma, pela terceira rodada do campeonato codoense de futebol 2011, Fabril e Juventude. Poderia ser o primeiro encontro do Fabril com a vitória nesta temporada. O time do alto da fábrica, não vence desde a estreia na competição. Em duas partidas que havia disputado conquistou apenas dois pontos, resultados de empates contra equipes consideradas pequenas.

A vitória mais do que esperada e necessária, de novo, não veio. O Fabril, agora, mergulha num mar de crise e já assinala, inclusive, queda para a outra divisão do futebol codoense se a equipe não fizer o que tanto precisa: vencer.

Por outro lado, o Juventude está navegando num oceano de alegria. Esteve liderando o campeonato desde a primeira rodada, perdeu o posto por dois dias, mas fez bonito novamente e além de manter a boa fase, recuperou a liderança isolada da competição, com 07 pontos na tabela.

O jogo desta terça (11) foi bastante disputado, como todo clássico. Dida (goleiro do Juventude) mostrou o que é está em boa fase, ao realizar defesas impressionantes.Foi uma partida de oportunidades que o Juventude soube aproveitar muito bem. Zé Filho foi o comandante e como tal, colocou a equipe na frente do placar no segundo tempo ao marcar um dos gols mais bem feitos da competição. (fonte: correirocodoense).

As duas equipes voltarão a jogar pela quarta rodada nos seguintes dias:

18/10 às 20 horas: Fabril x São Francisco e 20/10 às 20 horas: Maestra x Juventude.


A terceira rodada do codoense de futebol se encerrarrá com os seguintes jogos:

13/10 às 20 horas: Nacional x Maestra e 15/10 às 20 horas: Pirassununga x Cruzeiro.


Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.