27 outubro, 2011

Nacional vence o Cruzeiro e os clubem recebem 2ª parcela do incentivo da Prefeitura

 
Nacional
Lúcio (5″), Cabeça (13″) e Rivelino (17″) marcaram para o Nacional ontem (25), na vitória contra o Cruzeiro no Renê Bayma.
O Periquito, que estava na 5a colocação na tabela de classificação, subiu para a vice-liderança, com 07 pontos. Com número igual, mas menor saldo de gols, o Juventude caiu para o terceiro lugar.


Clubes recembem segunda parcela de 3 mil reais

Oito representantes dos clubes que estão disputando a primeira divisão do campeonato codoense estiveram reunidos ontem no salão nobre da prefeitura para receber a segunda parcela do repasse concedido pelo prefeito Zito Rolim. Cada equipe vai receber 09 mil reais para investimentos na competição.
Na noite de quarta-feira, foi entregue, três mil a cada clube cumprindo o combinado entre as agremiações e a prefeitura. O dinheiro foi repassado pelo secretário de esportes.
O acerto seria que o repasse fosse feito na metade de cada mês, até completar as três parcelas, mas ontem, os representantes dos times solicitaram ao secretário que antecipasse a última parcela em razão de excesso de gastos que estão fazendo em dias de jogo.
Galiléia garantiu que vai conversar com o prefeito que está em viagem sobre o argumento dos clubes. Porém assegurou que o governo vai fazer de tudo para seguir honrando com o compromisso.
O secretário, também fez um pedido ao torcedor que compareça em maior número possível ao estádio durante os jogos para melhorar a renda e, conseqüentemente, contribuir com seu clube no custo com as despesas.

Fonte: correiocodoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.