28 novembro, 2011

De férias em Codó, goleiro Igor pode reforçar o Nacional

Igor no Artusl Futebol Clube
O jovem goleiro Igor  Rodriguez que em 2010 defendeu as equipes de futsal do Bocaiúva e Olympus e no futebol foi campeão sub-20 pela equipe do Codó Novo e codoense pela equipe do Nacional, sendo escolhido como o melhor goleiro do campeonato codoense de futebol, está de férias em Codó.

O jovem goleiro esteve hoje, 28/11, no Colégio Olympus vistando seus amigos e ex professores. Igor que está desde o inicío do ano nas divisões de base do Artsul da cidade de Nova Iguaçu-RJ, disputou este ano o campeonato carioca sub 17 e juntamente com sua equipe representou o Brasil em um tradicional torneio na Alemanha (72º Pfingstturnier EnBW U19-Cup, sub-19).

Igor está disposto a aproveitar as férias para ficar junto a família, amigos e descansar, no entanto, não descartou a possibilidade de reforçar o Nacional nas semifinais do campeonato codoense de futebol 2011. Segundo Igor, o Nacional está muito bem servido de goleiros, mas como tem um bom relacionamento com o diretor Junior da Plan, pode ser que acerte com o Periquito Milionário até o final do ano.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.