15 março, 2012

Copa Tricolor de futebol de base começa dia 17 de março no Renê Bayma


Confirmado para sábado, 17 de março às 15:30 horas, o inicio da primeira edição da Copa Tricolor de Futebol de Base, a garotada sub-13 marcará a abertura da competição promovida pelo núcleo do Esporte Clube Bahia, que vai homenagear o tricolor baiano pelos seus 80 anos de história no futebol brasileiro.
 
“ É uma competição sem fins lucrativos, o principal objetivo é permitir um melhor conhecimento dentro e fora de campo dos alunos e professores das escolinhas de futebol existentes em Codó e região. Até porque essa garotada que é o futuro do nosso futebol, precisa de competições para mostrar as qualidades adquiridas nos treinamentos do dia a dia” disse Rubson Muniz, coordenador do núcleo do Bahia e organizador da competição.

Confira as equipes convidadas:
Escolinha Marcos Pimentel
Escolinha JR
Escolinha do Leônidas
Escolinha Tio Sam
Escolinha do André
Escolinha Monte Alegre – Timbiras
Escolinha do Chagas
Núcleo do Bahia
Escolinha do Josenildo – Timbiras-MA
São Francisco

Todos os jogos serão realizados no estádio municipal Renê Bayma nos sábados e domingos. O site oficial do núcleo do Bahia (www.bahiadecodo.com.br) fará a cobertura online de todas as rodadas em parcerias com os blogs e portais da cidade, mostrando matérias com vídeos e fotos dos principais jogos.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.