29 março, 2012

SEDELJ mandará duas equipes para representarem Codó na II Copa Pedreiras de Futsal Feminino

Futsal Infanto Feminino do Colégio Olympus
A Secretaria de Desportos, Lazer e Juventude, através do secretário Francisco Galiléia, está disponibilizando o transporte para que as equipes codoenses: Olympus e Cruzeiro do Codó Novo possam disputar no período 31 de março a 1° de abril, na vizinha cidade a II Copa Pedreiras de Futsal Feminino.

As equipes codoenses viajarão nesta sexta, 30/03 às 15 horas com objetivos de representarem muito bem o município de Codó.

A equipe do Colégio Olympus que utilizará o torneio como forma de treinamento para os Jogos Escolares Codoenses, jogará com sua equipe infanto (até 17 anos) e espera uma boa participação, já que o torneio é adulto, e não abdica da possibilidade de lutar de igual pra igual com as outras equipes pelo título de campeão.

Já a experiente equipe do Cruzeiro, conta com um elenco forte fisicamente e com dois reforços da cidade de Teresina-PI, o que fortalece ainda mais a equipe para brigar pelo cobiçado título do torneio.

A II Copa Pedreiras será disputada por 15 equipes de várias cidades do Maranhão: Codó, Pedreiras, Caxias, Barra do Corda, Tuntum, São Luís, Governador Archer, São João dos Patos... E distribuirá uma excelente premiação: 2 mil reais para o campeão, mil reais para a vice, 400 reais para a 3ª colocada e 100 reais para os destaques: revelação, artilheira, melhor goleira e melhor jogadora.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.