19 abril, 2012

Começa hoje a fase de quartas de finais da Taça Interbairros 2012

Estádio Municipal Renê Bayma
Já sob o comando do novo secretário Messias Queiroz, a SEDELJ realizou na noite de ontem, 18/04, juntamente com os representantes de equipes da IV Taça Interbairros de Seleções 2012, uma reunião para ajustar os horários de todas as partidas das quartas de finais para as 20 horas.

Esta competição tem como particularidade a obrigatoriedade da moradia do atleta no bairro em que o mesmo jogue. Além disso, tem o objetivo de revelar atletas para as competições de 1ª e segundas divisões do campeonato codoense.

O evento iniciou oficialmente em, 17/03, no entanto, no final de semana anterior foi realizado o torneio inicio com partidas de 15 minutos entre todas as 17 equipes participantes e teve o São Pedro como campeão.

Os jogos das quartas de finais serão realizados todos no estádio municipal Renê Bayma e sempre às 20 horas:

- quinta, 19/04: São Francisco x São Raimundo;

- sexta, 20/04: Montividéu x Mutirão;

- segunda, 23/04: Santo Antonio x São José;

- terça, 24/04: São Pedro x Santa Terezinha.

A Taça Interbairros 2012 a partir das quartas de finais será disputada no estádio municipal Renê Bayma e está programada para terminar no dia 30 de abril, quando serão premiadas com troféus e medalhas as equipes campeã e vice, além da premiação de 3 mil e 2 mil reais respectivamente.


Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.