26 abril, 2012

Olympus e Primavera representarão Codó no Torneio de Futsal Feminino de São João dos Patos

Arquivo: delegação do Olympus e o patrocinador Galiléia
A delegação do futsal infanto feminino do Colégio Olympus, segue sua preparação para os Jogos Escolares Codoenses. A equipe que é comandada pelo professor Fredson Ricardo, iniciou sua preparação em 2 de janeiro. Neste período a equipe já disputou um torneio intermunicipal em Codó, onde foi vice campeã, perdendo por 5x3 para o Colégio São José de São Luís (atual campeão maranhense); A um mês atrás disputou um campeonato adulto em Pedreiras onde foi eleiminada nas quartas de finais; Fez um amistoso intermunicipal a 15 dias em Coroatá, onde venceu o Colégio Diocesano por 5x3.

Desta vez, a equipe codoense viajará dia 27/04 com destino a São João dos Patos, disputar um campeonato adulto, objetivando adquirir mais experiência para as atletas infanto (15 a 17 anos), fazendo com que as mesmas cheguem nos Jogos Escolares Codoenses no mais alto nível, físico, técnico e tático.

Arquivo: fisioterapeuta Artur e a atleta Josilda
No torneio de Pedreiras, realizado a um mês atrás, a atleta Josilda torceu o tornozelo, e desde então não tem jogado, pois encontra-se em tratamento intensivo com o fisioterapeuta Artur Martins. Segundo Artur, amanhã, no último treinamento antes da viagem é que Josilda irá treinar com bola para ser avaliada se terá condições ou não de jogar em São João dos Patos.

O torneio de São João dos Patos será disputado por 12 equipes, onde cada uma paga a inscrição de 150 reais, e distribuirá a seguinte premiação: campeão: 2 mil reais; vice: mil reais; 3°: 500 reais.

Juntamente com a equipe do Olympus irá o time do Primavera, dirigido pelo experiente treinador Antonio Batista. A delegação do Olympus será composta por: Fredson Ricardo (técnico); Herbeth Silva (Auxiliar); Artur Martins (Fisioterapeuta); Ana Paula, Lavínia, Josilda, Sabrina, Bianca, Brhenda, Juana, Nágila, Yonara  (atletas infanto 2012); Graziele, Francielma e Sandra (veteranas Olympus).

As duas equipes codoenses estão tendo o patrocínio do transporte do ex secretário de Desportos, Francisco Galiléia.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Um comentário:

  1. Legal, Nosso time de handebol fez uma apresentação la esse ano em janeiro.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.