15 abril, 2012

Olympus ganha duas e perde três no intercâmbio esportivo em Coroatá

Voleibol Infanto fez o jogo mais disputado do intercâmbio
Aconteceu no dia de hoje, domingo, 15 de abril, o Intercâmbio esportivo em Coroatá entre os Colégio Olympus e Diocesano.

O intercãmbio aconteceu nas modalidades: futsal infantil masculino, futsal infanto feminino, futsal infanto masculino, voleibol infanto feminino e voleibol infanto feminino, e fez parte da programação do 32° aniversário do Colégio Diocesano de Coroatá.

Futsal infantil masculino: a equipe do Colégio Diocesano desde o início do jogo mostrou que era superior, pois tinha garotos com o porte físico mais desenvolvidos, como também a parte tática. A equipe da casa não teve dificuldades para golear a jovem equipe do Olympus por 7x2.

Futsal infanto masculino: Num jogo equilibrado o time do Colégio Olympus que tinha 03 desfalques (Hermesson, Adrian, Pedro e Wesley) jogou bem mais foi vencido pelo cansaço e pela forte equipe do Diocesano por 4x2.

Futsal infanto feminino: Mesmo com as importantes ausências das atletas: Josilda, Juana e Ana Paula, a equipe do Olympus não teve muitas dificuldades para vencer o confronto por 5x3.

Voleibol infanto feminino: O Colégio Olympus tinha na sua equipe as ausências de; Beatriz, Germana, Mycaelle, Larissa e Lorenna. Oportunidade para o técnico Betinho testar as jogadoras que menos tem jogado nas partidas anteriores, e com um jogo disputado venceram o Diocesano por 2x1.

Voleibol infanto masculino: Sem dúvida laguma, o jogo mais disputado do intercâmbio. A recém montada equipe do Colégio Olympus disputava sua primeira partida e venceu o primeiro set por 26 a 24. Já no segundo set o Diocesano venceu por 25 a 20. No terceiro e decisivo set, o tie break (set de 15 pontos), os garotos do Olympus fizeram 12 a 6, no entanto, a falta de experiência fez com os mesmos errassem bastaste e perdessem o set e o jogo por 18 a 16.

Após os cinco jogos (duas vitórias do Olympus e três do Diocesano) a delegação codoense almoçou no self service da Núbia (excelente comida) e retornou a Codó no ônibus patrocinado pelo Vereador Chiquinho do SAAE.

Agora a delegação do Colégio Olympus aguarda a escola coroataense para o intercâmbio na nossa cidade ainda este mês.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.