17 junho, 2012

Olympus e Polegar farão amanhã a grande final do futsal infanto masculino dos JECO´s 2012

Olympus em ação nos JECO´s 2012
Amanhã, 18/06, às 10 horas, no ginásio Deolindo Rodrigues acontecerá a grande decisão do futsal infanto masculino dos Jogos Escolares Codoenses 2012, entre Colégio Olympus e Escola Pequeno Polegar.

As duas equipes desempenharam um excelente futsal na fase classificatória e semifinal dos JECO`S, e agora se enfrentarão em busca do título e da vaga para representar Codó na seletiva Intermunicipal dos JEM´s que realizar-se-á em Coroatá de 12 a 17 de julho.

A equipe do Colégio Olympus estreiou com derrota nos JECO´s por 4x3 para o Senador Archer, e depois somou quatro vitórias seguidas com destaques para os alunos atletas Cícero (gol mais bonito da competição) e de seu irmão Adrian que é um dos Artilheiros dos Jogos. Outro fator importante na crescente da equipe na competição foi a mudança proposta pelo treinandor Anderson Serra que após a primeira partida resolveu substituir o goleiro Paulo pelo goleirlo-linha Hermesson Mateus.

O time do Pequeno Polegar venceu por goleada todas as suas cinco partidas e conta com um grupo que vem jogando junto a muito tempo. Tem um conjunto muito harmonioso com uma boa defesa e um excelente ataque, com destaque para ala pivô Hagamenon que é um dos artilheiros da competição. O técnico Jackson Passos tenta quebrar uma sequência de dois anos como vice campeão da modalidade infanto masculino e esperar vencer amanhã para enfim consolidar seu bom trabalho a frente da equipe amarela.

Além da final do futsal infanto, amanhã teremos a disputa do bronze entre Matta Roma e Colares Moreira e as semifinais do futsal infantil masculino: Colégio Batista x Colégio Olympus e Santa Filomena x Governador Archer.

A competição feminina já foi encerrada e teve as seguintes medalhistas:

Infantil
Ouro: Estêvan Ângelo
Prata: Governador Archer
Bronze: Remy Archer

Infanto
Ouro: Colégio Olympus
Prata: Pequeno Polegar
Bronze: Estêvan Ângelo

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.