20 julho, 2012

Codoense adulto de futsal masculino inicia hoje a fase de quartas de finais

A equipe do Olympus abrirá a fase de quartas de finais
O campeonato codoense de futsal adulto masculino que iniciou no dia 04 de junho com 19 equipes, chega na sua reta final e inicia hoje a fase de quartas de finais. O evento que é realizado pela COMFUC (Comissão de Futsal de Codó), tem o apoio da SEDELJ (Secretaria de Desportos, Lazer e Juventude), e está acontecendo no ginásio municipal Deolindo Rodrigues com entrada custando R$=1,00 para rodada dupla.

Os jogos das quartas de finais ficaram assim distribuídos:

Sexta, 20/07
- 20:00 horas: River x Olympus
- 20:40 horas: Parma x Bocaiúva

Segunda, 23/07
- 20:00 horas: MAP x Bola de Fogo
- 20:40 horas: Beira Linha x Manguaça

Conheça o perfil das equipes que chegaram até as quartas de finais.

River: uma das novas equipes do futsal codoense, tem um jogo com velocidade e depende muito da individualidade do ala esquerdo Agamenon.

Olympus: com um título codoense e dois vice campeonatos, é sempre uma das equipes favoritas ao título. Este ano passa pelo processo de renovação, apostando nas pratas da casa.

Parma: uma das equipes mais tradicionais do futsal codoense. Passou alguns anos de fora e retorna com o status de atual vice campeã da Copa São Francisco (segundo maior torneio de futsal de Codó).

Bocaiúva: equipe recente de futsal de Codó. Sua principal conquista foi o título sobre o Olympus na Copa São Francisco 2010.

MAP: É o time da moda do futsal de Codó. Conquistou o último campeonato codoense e a Copa São Francisco 2012.

Bola de Fogo: Jovem equipe do futsal codoense que tem o costume de fazer excelentes primeiras fases de campeonatos, mas sem conseguir chegar nas finais.

Beira Linha: equipe do bairro são Francisco que também costuma fazer grandes primeiras fases, mas acabam saindo no mata-mata.

Manguaça: time sensação do campeonato. Eliminou nas oitavas, um dos favoritos (Shalon) por5x2.

A COMFUC premiará o campeão com 1.500 reais, o vice com 500 reais, o artilheiro com 50 reais, o melhor goleiro com 50 reais e a equipe que tiver mais público com 100 reais.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.