25 agosto, 2012

Escolinha Marcos Pimentel conquista terceira etapa da Copa Maranhão

Arizinho: comandante da Escolinha Marcos Pimentel
A Escolinha Marcos Pimentel (Codó) sagrou-se campeã da terceira etapa da edição deste ano da Copa Maranhão de Futebol Sub-18, realizada desde a última sexta-feira (17) na cidade de Tuntum. Com conquista, Escolinha Marco Pimentel está garantido na etapa final da competição

Na caminhada rumo ao título, os codoenses não perderam um jogo sequer. Das três partidas realizadas foram dois empates e uma vitória. Com a conquista, a Escolinha Marcos Pimentel (Codó) está classificada para a etapa final da competição que deverá ser realizada de 29 de agosto a 2 de setembro em local ainda a ser definido. 

Na estreia, a garotada da Escolinha Marcos Pimentel (Codó) ficou no empate por 2 a 2 com Tuntum. Na partida seguinte, vitória por 5 a 3 sobre a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) e, no domingo (19), novo empate só que diante do Clube Atlético Coroataense por 3 a 3.

 O vice-campeonato da etapa Cocais/Mearim ficou com a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) que terminou com a mesma pontuação de Tuntum, mas, no primeiro critério de desempate (confronto direto), a equipe da cidade de Grajaú levou a melhor. A vitória magra por 1 a 0 obtida na última rodada foi suficiente para garantir a segunda colocação no geral e, consequentemente, uma vaga na fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-18. 

Com o término da etapa Cocais/Mearim estão definidas as seis equipes classificadas na etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-18. São elas: Sporting Braga (São Luís), São Luís, Axixá, Comercial Esporte Clube (Rosário), Escolinha Marcos Pimentel (Codó) e Escolinha Eduardo Nava (Grajaú).

Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.