27 agosto, 2012

Núcleo do Bahia estreia com derrota na abertura da 3ª Copa futebol Cefama de futebol sub-17


Núcleo do Bahia x Complexo Escolar Renê Bayma fizeram um bom jogo na abertura da competição realizada pela primeira vez na região dos cocais

Foto: RM Propaganda
Abertura da Copa Cefama de futebol sub 17
Começou a fase região dos Cocais da terceira edição da Copa Cefama de futebol sub-17, o jogo de abertura aconteceu neste domingo(26) no estádio Municipal Renê Bayma. Núcleo do Bahia x Complexo Escolar Renê Bayma fizeram o jogo de abertura da competição realizada pelo Centro de Formação de Atletas do Maranhão.

O Complexo saiu na frente logo aos 10 minutos de jogo com um gol de Luís Gabriel camisa 9, Depois só deu Bahia, o time tricolor partiu para cima e chegava com facilidade no gol adversário, e foi assim numa jogada bem trabalha, Israel camisa 9 aproveitou o cruzamento e empatou o jogo aos 25 minutos.

O Bahia teve várias chances de virar o jogo, mas não conseguiu. O primeiro tempo ficou em 1x1.
No segundo tempo, o Complexo voltou mais eficiente, e conseguiu ter mais posse de bola que o time tricolor. Já o Núcleo do Bahia não conseguia corrigir os erros de marcação no meio de campo e sedia muito espaço para os meias do time adversário, e foi assim que o complexo conseguiu fazer mais três gols e garantir sua primeira vitória na competição. Hagamenon e Luís Gabriel por mais duas vezes definiram o placar final de 4x1 para o Complexo.

Próximo final de semana será a vez de Escolinha do Futuro de Timbiras e JD Esportes de Codó estrearem na competição que classifica os dois melhores para semifinal em São Luís.

Fonte: RM Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.