22 setembro, 2012

Nacional exibe na web seu novo manto verde para temporada 2012


De camisa nova, nacional vai estrear contra o Fabril no campeonato codoense 2012

Já disponível na rede mundial de computadores o novo modelo do uniforme da Sociedade Recreativa e Cultural Nacional, um dos mais tradicionais times de futebol da região dos cocais, existe há 65 anos vai estrear no Campeonato Codoense 2012 na próxima terça-feira(24) às 20 horas contra o seu maior rival, o Fabril.

O novo manto do periquito milionário que será utilizado nesta temporada, foi disponibilizado para os torcedores antes de ser fabricado, com um verde mais escuro e detalhes mais suaves, a nova camisa ganha uma marca d´agua do escudo no lado direito e a tradicional listra nos calções e camisas estão de volta.

A RM propaganda responsável pelo design do uniforme o novo modelo, mais limpo e com detalhes mais arrojado, espera que seja bem aceito por todos, inclusive os fanáticos nacionalinos.

“É uma camisa muito bonita, e elegante a altura de um clube de muitas glórias como o Nacional, a gente sempre procura inovar, acho que todos vão gostar desse novo uniforme” disse o presidente em exercício Junior Goiabeira.

Para conferir de perto esse novo uniforme, basta comparecer na próxima terça-feira no estádio Renê Bayma e aproveitar para torcer por mais um vitória do verdão contra o seu maior rival.

Fonte: RM Propaganda

Um comentário:

  1. ai e muito diferente de pedreiras vc,s ai tem muito apoio no esporte aki em pedreiras nao temos apoio
    acompanho o blog esporte codoense
    tambem sou blogueiro veja meu blog
    www.marcosmacielesportes.blogspot.com.br

    boa sortes a voçes...

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.