03 outubro, 2012

Favoritos vencem na abertura do 2º turno da Copa Cefama sub-17 região dos Cocais

Complexo e Núcleo do Bahia golearam seus adversários no Renê Bayma

As duas equipes consideradas favoritas a fazerem a final da Copa Cefama de Futebol sub-17 da região dos cocais estrearam bem no segundo tuno da competição.

No Sábado, o Complexo começou atrás do placar para JD Esportes que fez 1x0 com 10 minutos de jogo. Mas o complexo reagiu poucos minutos depois e empatou o jogo.

No segundo tempo só deu Complexo que virou o jogo, e fez uma boa diferença de gols no placar, o JD ainda fez o seu segundo gol, mas o placar final ficou de 5x2 para o Complexo que já garantiu a classificação antecipada para a segunda fase que será em São Luís.

No domingo, Escolinha do Futuro x Núcleo do Bahia fizerem o fechamento da rodada, o placar só foi aberto no último minuto do primeiro tempo, com Ronailson que fez 1x0 Bahia.

No segundo tempo, o time tricolor continuou superior e fez 3x1 no time timbirense que ainda descontou aos 25 minutos, mas aí logo em seguida Jorge fechou o placar com mais um gol tricolor.

Foram dois jogos de bom nível, um único fato lamentável foi a contusão do meia do complexo Welington o “Cuento”, que teve sua segunda clavícula fraturada e vai ficar novamente por um bom tempo fora dos campos.

Veja como ficou a classificação:

1º Complexo – 4 jogos – 10 pontos
2º Escolinha do Futuro – jogos 5 pontos
3º Núcleo do Bahia – 4 jogos 4 pontos
4º JD Esportes – 4 jogos – 2 pontos

Restam duas rodadas para ser definido o segundo time que vai fazer a final da fase região dos cocais diante do líder Complexo.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI
Fonte: RM publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.