21 novembro, 2012

Maranhão Atlético Clube é o convidado especial no torneio de aniversário do Núcleo do Bahia

Núcleo Bahia Codó
Em novembro o Núcleo do Esporte Clube Bahia completa um ano de funcionamento na cidade de Codó, e o Maranhão Atlético Clube é o convidado especial para abrilhantar o torneio que vai marcar o primeiro ano de existência do melhor projeto social e esportivo da região, será a primeira vez que um dos maiores clubes de futebol profissional do Maranhão vem a Codó com suas categorias de base.

O Desafio de futebol de base será realizado no domingo, 25 de novembro a partir das 8 horas no estádio Municipal Renê Bayma, a cerimônia de abertura será através de um desfile as categorias do Núcleo com seus futuros craques. Em seguida a bola rola na categoria sub-10.

O Maranhão Atlético Clube participa do duelo com as categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, participa também do torneio festivo as escolinha do Chagas e Tio Sam, a festa esportiva contará também com a participação do time feminino do Núcleo.

“Será um maior prazer ver nossos garotos atuarem diante de uma dos maiores clubes do futebol maranhense, atualmente o MAC tem um dos melhores trabalhos de base em São Luís e nós a cada competição que disputamos fora de Codó conquistamos reconhecimento, isso é fundamental para evolução do nosso trabalho” ressaltou Rubison Muniz coordenado do Núcleo do Esporte Clube Bahia em Codó.

Na semana que marca o aniversário tricolor, o Núcleo do Bahia vai apresentar no programa Comando Esportivo da TV Codó canal 13, os alunos selecionados para fazer teste no fazendão em Salvador, além de iniciar a as matrículas para o núcleo de futsal.

A programação de aniversário do Núcleo do Esporte Clube Bahia ainda terá a Copa Tricolor de Futsal com escolas da rede estadual, municipal e particular, além de várias oficinas ministradas pela Plan. Mais informações sobre a programação acesse facebook.com/nucleodobahia.


Fonte: Núcleo do Bahia Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.