26 novembro, 2012

Núcleo do Bahia vence duelo de futebol de base contra o Maranhão Atlético Clube

Um domingo de muito futebol marcou em clima festa o início da programação de aniversário de 1 ano do Núcleo do Esporte Clube Bahia em Codó-Ma, o convidado especial do o Maranhão Atlético Clube.

No primeiro jogo a garotada mirim do MAC passeou em campo e aplicou 9x0 sobre o time da casa, a base do Núcleo do Bahia acostumada no mini campo, se perdeu dentro do enorme campo do estádio Renê Bayma.

No segundo jogo, o sub-13 do Bahia abriu 3x0 no primeiro tempo, parecia uma vitória garantida, mas no segundo tempo o MAC cresceu e empatou o jogo, o time codoense deixou a desejar no preparo físico e caiu o rendimento dentro de campo e apenas segurou o empate em 4x4.

Na parte da tarde, os dois jogos mais esperados, no sub-15 o Núcleo do Bahia fez 1x0 e se mostrou mais ofensivo, o Maranhão Atlético Clube também oferecia perigo ao gol do goleiro Matheus nos contra ataques.

No segundo tempo, o MAC empatou o jogo, o time codoense teve muitas chances desperdiçadas e deixou o adversário crescer nos últimos 10 minutos de jogo, sorte do Bahia porque o MAC perdeu dois gols inacreditáveis. Mas, Show Paul conseguiu fazer o segundo gol do Núcleo do Bahia que segurou o resultado.

No último jogo o sub-17 do Núcleo do Bahia entrou em campo disposto a mostrar que é uma das melhores do estado e conseguiu, teve mais de 60% de posse de bola e dominou o jogo do início ao fim, mas pecou muito nas finalizações com várias chances de gols desperdiçadas. O jogo terminou em 1x0 para o time da casa. Jorge fez o gol da vitória para o time dono da festa!

Com esses resultados, o Núcleo do Bahia ficou com o título do desafio de futebol de base, duas vitórias, um empate e uma derrota. Foi uma ótima festa esportiva entre dois projetos de base referencia no estado do Maranhão.

Resultados finais do desafio:

Sub-11
Bahia 0 x 9 MAC

Sub-13
Bahia 4 x 4 MAC

Sub-15
Bahia 2 x 1 MAC

Sub-17
Bahia 1 x 0 MAC

Fonte: RM Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.