21 dezembro, 2012

Atletas do Núcleo Bahia de Codó irão participar de seletiva em Salvador


Após um ano de funcionamento em Codó, o Núcleo do Esporte Clube Bahia divulgou em seu canal no facebook (facebook.com/nucleodobahia) os primeiros alunos escolhidos para fazer teste seletivo na base do Esporte Clube Bahia no fazendão em Salvador em 2013.

O coordenador Rubison Muniz também esteve na última quarta-feira no programa comando esportivo da TV Codó e apresentou os primeiros garotos codoenses que vão disputar vaga na base do maior clube do nordeste.

“Fechamos o ano reconhecidos como um dos melhores núcleos do Esporte Clube Bahia existentes no Brasil, foram 12 meses de trabalho, e hoje a gente tem as bases sub-13, sub-15 e sub-17 prontas para disputar qualquer competição. Não foi fácil, poucos acreditaram no projeto, no início só críticas, mas hoje temos orgulhos de receber muitos elogios nas competições por onde passamos, isso é o que nos dá  força para continuarmos firmes e fortes em 2013” disse Rubison Muniz, coordenador do Núcleo do Esporte Clube Bahia em Codó-Ma.

O Núcleo do Esporte Clube Bahia foi a primeira escolinha de Codó a participar de competições interestaduais como a Copa Maranhão, Copa Região Tocantina em Imperatriz e Copa da Criança em Pedreiras, e as novidades para 2013 são a inclusão do Núcleo de futsal e do futebol feminino, além a aquisição do CT Arena Tricolor que deverá está pronta no primeiro semestre.

Conheça um pouco mais sobre a primeira turma escolhida para fazer avaliações no fazendão em Salvador.

Pedro Alves – 1,65,  11 anos, volante, bom passe, muita qualidade técnica, grande potencial na roubada de bola.

Walisson – 1,60, 13 anos – meia esquerda, rápido, habilidoso, chuta bem com as duas pernas.

Jhonatan Menezes – 13 anos, 1,75 – volante, bom passe, grande potencial nos lançamentos de longa distância.

João Victor - 1,80, 13 anos - atacante, muito bom nas jogadas aéreas e muita força nas  arrancadas.

A coordenação do Núcleo afirma ainda que todos os selecionado vão fazer um teste seletivo onde poderão ser aprovados ou não." Torcemos para que no futuro esse projeto consiga formar jogadores profissionais através dessa importante parceria com o Esporte Clube Bahia, porque formar cidadãos com certeza o projeto já mostrou que é capaz",  disse o coordenador do Núcleo de Codó.


Fonte: RM propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.