08 janeiro, 2013

Estouradonas e Tiradentes vencem na Copa Vereda de Futsal Feminino

Estouradonas Olympus: líder do grupo B

Na noite de hoje, 08/01, aconteceu no ginásio do Vereda, a primeira rodada do grupo B da Copa Vereda de Futsal Feminino. O evento está sendo disputado por 08 equipes divididas em 02 grupos.

No jogo das 18 horas, enfrentaram-se Tiradentes e Primavera. Duas equipes tradicionais do futsal e futebol feminino de Codó. A partida começou com o Tiradentes dominando as ações ofensivas e marcando logo aos 12 segundos com Gleycielma, e ampliando o marcador com Cleudiane (5 minutos) e Gleycielma novamente aos 13 minutos. O Primavera descontou aos 07 minutos com Sergiane. No segundo tempo a partida ficou mais equilibrada e parecia que o Primavera reagiria quando Taíres fez o segundo gol aos 28 minutos, no entanto, o Cruzeiro venceu por 4x2 com Jeane convertendo o último gol do jogo aos 38 minutos.

Na segunda partida da noite encontraram-se Estouradonas Olympus (melhor equipe de Codó em 2012) e a jovem e estreante equipe do Bahia. O jogo foi muito fácil para as experientes jogadoras do Olympus que dominaram tanto as ações ofensivas quanto defensivas e goleiaram o Bahia por 8x1 com gols de: Bianca (3),   Josilda (2), Juana (2), Bhrenda (1). Raniele descontou para o Bahia.

Na noite de ontem foram realizados os jogos do grupo A com os seguintes resultados:

- Olympus Infanto 2x1 F10 Sports e MEC 4x3 Sport Vitória.

A segunda rodada da Copa Vereda acontecerá na próxima semana com os jogos:

- segunda, 14/01, grupo A
- 18:00 horas: Olympus Infanto x Sport Vitória
- 19:00 horas: MEC x F10 Sports

- terça, 15/01, grupo B

- 18:00 horas: Tiradentes x Estouradonas Olympus
- 19:00 horas: Primavera x Bahia

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.