07 janeiro, 2013

Olympus e MEC largam na frente no grupo A da Copa Vereda de Futsal Feminino

Olympus Infanto em ação
Na noite de hoje, 07/01, aconteceu no ginásio do Vereda, a primeira rodada do grupo A da Copa Vereda de Futsal Feminino. O evento está sendo disputado por 08 equipes divididas em 02 grupos.

Abrindo a competição, no jogo das 18 horas, jogaram a jovem equipe do Olympus composta por alunas atletas do infantil e infanto, contra o time do F10 Sports que é composto por ex alunas atletas do Olympus que já estouraram a idade de competições escolares. O jogo foi muito equilibrado e terminou o primeiro tempo com a vitória parcial do F10 Sports por 1x0 com o gol de Sandrinha aos 3:20 segundos. No segundo tempo as equipes desperdiçaram muitas oportunidades de gol, deixando o jogo aberto e com pouca marcação, onde prevaleceu a juventude do Olympus que virou o jogo com gols de Joane aos 32 minutos e Antonielma aos 38.

Na segunda partida o equilíbrio também aconteceu, porém o jogo foi muito truncado, devido a grande rivalidade das duas equipes: MEC e Sport Vitória. A primeira abriu logo o placar com Raniele aos 7 minutos, porém o Sport Vitória reagiu e virou o jogo para 3x1 ainda no primeiro tempo com gols de Jaciara (11 minutos), Aparecida (11,40 minutos) e Jaciele (19,30 minutos). Já o segundo tempo foi todo do MEC que virou o jogo e venceu a partida por 4x3 com gols de Raniele (21 minutos), Lana (30,20 minutos) e Thays (38 minutos).

Amanhã, 08/01 acontecerá a segunda rodada, com os jogos do grupo B:

- 18:00 horas: Tiradentes x Primavera
- 19:00 horas: Estouradona Olympus x Núcleo Bahia Codó

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.