31 janeiro, 2013

Olympus representará Codo no Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino de Barra do Corda

Foto de arquivo
A equipe de futsal feminina do Colégio Olympus foi convidada para disputar o "3° Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino de Barra do Corda", no período de 01 a 03 de fevereiro. O Evento será realizado pela Prefeitura local e além de Codó e Barra do Corda, terá a participação dos municípios: São Luís, Imperatriz, Caxias, Tuntum, São João dos Patos, Sítio Novo, Presidente Dutra e Pedreiras.

A equipe do Colégio Olympus vai mesclada com as jovens atletas (infantis e infanto) com as Estouradonas Olympus (atletas que estouraram a idade infanto em 2012 e ganharam a Copa Vereda a dois dias atrás). O transporte será patrocinado pelo vereador e desportista Chiquinho do Saae e a taxa de 200 reais será paga pelo departamento de educação física do Colégio Olympus.

O torneio será uma oportunidade das alunas atletas infanto do Olympus adquirem mais experiência para os Jogos Escolares e as experientes atletas contribuirem com seu talento em busca do título e dos 2 mil reais destinados ao campeão.

A delegação codoense viajará na sexta, às 13:30 horas e tem retorno previsto para domingo meio dia.

A delegação do Colégio Olympus será composta do Técnico Fredson Ricardo e do seu Auxiliar Técnico Herbeth Silva, juntamente com as atletas: Josilda, Juana, Sabrina, Bianca, Domingas, Brhenda, Daniele, Nágila, Lavínia, Ingrid, Maria, Gilvânia, Lídia e Kayuri.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.