22 fevereiro, 2013

Copa da Mulher vai movimentar o futebol e futsal no mês de março

Tudo pronto para a realização da "I Copa da Mulher", a competição será realizada pelo Núcleo do Esporte Clube Bahia, que vai reunir no mês de aniversário que marca o dia internacional da mulher, as principais equipes feminina de futsal e futebol de campo. 6 equipes vão participar na categoria futebol mini campo que será disputado no campo do Tiro de Guerra no domingo a tarde, 8 equipes vão compor dois grupos no futsal.
No futebol mini campo, as três equipes do grupo a, enfrentam as três equipes do grupo B, as duas melhores avançam para as semifinais. No futsal, o sistema será eliminatório, quem vencer a primeira partida, já avançam para as semifinais, os jogos serão no ginásio Deolindo Rodrigues nas noites de segunda e quarta.
“Para Nós do Núcleo do Bahia será um orgulho está podendo contribuir para a evolução do futebol e futsal feminino na cidade de Codó, infelizmente as mulheres ainda têm poucas competições durante o ano, a Copa da Mulher com certeza será bem aceita, esperamos que a mesma seja um sucesso, que o público possa marcar presença nas rodadas tanto na quadra como no campo, a Copa da Mulher também será uma forma de fortalecer as comemorações do mês que marca o dia internacional da mulher” disse Rubison Muniz, coordenado do Núcleo e organizado da competição.
Equipes convidadas para a competição no Futebol mini campo: Real Sport, Sport Vitória, Primavera, Mec, Tiradentes e Bahia, no futsal vai contar com as equipes: F10 Sports, Mec, Sport Vitória, Olympus, Tiradentes, Bahia, Primavera e Real Sport.
Fonte: RM Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.