19 março, 2013

F10 Sports e Olympus vencem na Copa Mulher de Futsal

F10 Sports
A Copa da Mulher de Futsal que está sendo organizada pelo Núcleo Bahia de Codó, teve na noite de ontem, 18/03, no ginásio Deolindo Rodrigues, mais uma rodada com muitos gols.

No jogo das 18 horas, enfrentaram-se Olympus e Sport Vitória. A jovem e reformulada equipe infanto do Colégio Olympus, que está participando desta Copa com o objetivo de adquirir ritmo de jogo e de competição para os Jogos Escolares Codoenses, venceu por 4x3. Sendo que no primeiro tempo  fez 4x0, jogando com muito empenho, concentração e saindo jogando de trás, corrigindo os erros da primeira partida. Já no segundo tempo a equipe do Olympus perdeu muitos gols e recuou, mostrando cansaço e um pouco de insegurança, o que proporcionou a reação do Sportv Vitória que fez três gols nos últimos 05 minutos do jogo.

Ás 20 horas, a veterana equipe do F10 Sports (ex alunas atletas do Olympus, juntamente com atletas infantis), não tomou conhecimento da boa equipe do MEC e venceu por 5x2..

Até o momento o Tiradentes e Olympus são as únicas equipes com 100% de aproveitamento e já garantidas nas semifinais com uma rodada de antecedência. A competição está sendo disputada em dois grupos: A - F10 Sports, Bahia, MEC e Tiradentes; B - Primavera, Sport Vitória, Olympus e Santo André. Vejam os resultados dos jogos realizados:

F10 Sports 1x5 Tiradentes
Bahia 4x8 MEC

Santo André 2x8 Primavera
Primavera 4x1 Sport Vitória
MEC 1x6 Tiradentes
Santo André 4x7 Olympus
Olympus 4x3 Sport Vitória
MEC 2x5 F10 Sports

Os jogos da primeira fase serão encerrados nesta semana no ginásio Deolindo Rodrigues.

Quarta, 20/03
- 18 horas: F10 Sports x Bahia
- 20 horas: Primavera x Olympus
- 21 horas: Santo André x Sport Vitória


Quinta, 21/03
- 18 horas: Bahia x Tiradentes

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.