14 março, 2013

Primavera e Sport Vitória vencem na estréia do grupo B da Copa da Mulher de Futsal

Olympus x Sport Vitória
Começou ontem a COPA DA MULHER para mais quatro equipes, os times do grupo B realizaram ontem  no Deolindo Rodrigues dois grandes jogos, no primeiro jogo o Primavera um dos mais tradicionais times femininos da cidade fez sua estreia diante do Santo André do bairro Codó Novo, o time do comandante Batistas sobrou em quadra e goleou por 8x2.
Destaque para a camisa 8 Iracema que balançou a rede quatro vezes a assume a artilharia da competição juntamente com Gleycielma do Tiradentes também com 4 gols. Já o Santo André mostrou entrosamento dentro de quadra e permitiu que o adversário tivesse mais posse de bola durante todo o jogo.
Com essa vitória, o primavera assume a liderança do grupo com 3 pontos e 6 gols de saldo!
 LANCE DO JOGO:
<iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/pJ9m8jMLabM?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
 Sport Vitória e Olympus fizeram o último jogo da primeira rodada da Copa da Mulher, em quadra dois times conhecidos em competições femininas realizadas em Codó, o Olympus sempre chegou nas competições com favoritismo, o time comandado pelo professor Fredson Ricardo sempre apresentou bom volume de jogo em suas partidas, mas ao adversário também tinha atletas de qualidade e muita força física.
O Olympus saiu na frente com um gol de Joane camisa 9, aos 5 minutos, mas o Sport Vitória empatou e virou com gols de Thaís e Taciara, mas a noite parecia que era da camisa 9 do Colégio Olympus, Joane novamente fez seu segundo gol na noite e deixou o placar do primeiro tempo em 2x2. No segundo Tempo o Olympus voltou a ficar na frente, logo aos 5 minutos Nágila fez 3x2 para o jovem time de uma das mais conceituadas escolas particular de Codó, que tinha uma boa torcida vibrando nas  arquibancadas, mas a comemoração não passou de 1 minuto, logo seguida Thaís apareceu novamente e empatou o jogo.
 Aí o jogo ficou lá e cá, muitas chances desperdiçadas, e as duas goleiras muito exigidas, O Olympus na base da técnica não conseguia vencer o forte jogo defensivo do Sport Vitória que se fechou aguardando o final do jogo, mas assim mesmo, sem posse de bola o Sport Vitória ainda conseguiu fazer o quarto gol com Jaciara aos 14 minutos.
Aí foi só pressão do Olympus que tentou empatar o jogo mas não conseguiu. Placar final:
Sport Vitória 4 x Olympus 3. Foi o melhor jogo da rodada!
 O GOL DA VITÓRIA DO SPORT VITÓRIA FEITO POR THAÍS CAMISA 10
 <iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/eF61VSaelPw?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Fonte: RM Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.