12 março, 2013

Tiradentes e MEC estrearam com goleada na abertura da Copa da Mulher

Dois jogos abriram ontem a primeira edição da Copa da Mulher de futsa. A competição homenageia as atletas no mês que marca o dia internacional da mulher. A rodada de abertura foi marcada pelo duelo das experientes contra as novatas.
No primeiro jogo o Tiradentes, com elenco repleto de atletas veteranas, enfrentou o jovem time do F10 Sports, formada por atletas infantis mescladas com as adultas do Colégio Olympu. O primeiro tempo foi equilibrado e ficou em 1x1. No segundo tempo o preparo físico fez a diferença e o Tiradentes ampliou para 5x1 e conquistou seus primeiros três pontos na competição.
No segundo jogo, o Bahia recém-formado entrou em quadra todo reformulado, atletas da rede estadual e municipal representaram o time tricolor que fez um primeiro tempo regular, do outro lado, um time entrosado, rápido e muito bom, O MEC de Dona Cleide, treinado por Josemias passeou  em quadra no segundo tempo e aproveitou a deficiência  física e tática das tricoletes e venceram por 8x4.
A rodada de abertura mostrou que as veteranas vieram pra mostrar a diferença dentro das quadras, espantando o mito de que jogadora experiente não faz a diferença, pelo menos ontem fez sim!
A próxima rodada acontecerá na quarta-feira, 13/03 no ginásio Deolindo Rodrigues, confira:
20h – Santo André x Primavera
21h – Sport Vitória x Olympus

Fredson Ricardo - CREF 217/g-Pi 
Fonte: RM Propaganda

Um comentário:

  1. Parabens pelo blog... É ótimo, ainda mais pra quem adora esportes, como eu...rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.