28 março, 2013

Tiradentes goleia Primavera e garante vaga na final da Copa da Mulher

Tiradentes x Primavera
Jogando de forma compacta na defesa e dinâmica no ataque, o experiente time do Tiradentes venceu mais uma partida de goleada, desta vez diante do Primavera, as duas equipes reúnem as mais conhecidas atletas do futebol feminino codoense.
A partida foi válida pela segunda semifinal da Copa da Mulher, promovida elo Núcleo do Esporte Clube Bahia, que homenageia as mulheres. Durante todo o jogo o Tiradentes foi superior em quadra e aproveitou o nervosismo da goleira do Primavera, fazendo 4 gols em menos de 10 minutos, o Primavera ainda perdeu um pênalti, e fez apenas 1 gol no primeiro tempo que terminou de 5x1 para o Tiradentes.
No segundo tempo, só deu Tiradentes, o Primavera não conseguia finalizar, e o Tiradentes continuava com mais posse de bola e ditou o ritmo de jogo até o final balançando a rede do Primavera com mais quatro gols, fechando o placar em 9x1 e avançou com total favoritismo para a final da competição. Gleycielma foi uma das destaques do Tiradentes, fez três gols e a assumiu a artilharia da competição com 13 gols.
O Tiradentes agora tem pela frente o renovado time infanto do Olympus na grande final, que acontece na próxima semana. A data da final ainda será confirmada pela a organização da Copa da Mulher que vai promover um grande espetáculo para os torcedores e os dois times finalistas.
Fonte: RM-Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.