25 abril, 2013

JECO´s 2013 já tem data de abertura

Arquivo: encerramento dos JECO´s 2012 - Balé Olympus
Aconteceu hoje, 24/04, às 10 horas, no auditório da escola Ananias Murad, a segunda reunião do ano sobre os JECO´s (Jogos Escolares Codoenses).  Na ocasião o secretário municipal de desportos, Argemiro Filho, falou sobre os ginásios inaugurados e sobre o interesse da secretaria em promover os JECO´s 2013 com muita organização.

Foram discutidos muitos assuntos pertinentes aos JECO´s 2013. O mais solicitado pelos professores de educação física, foi a mudança do início dos jogos do dia 17 de maio para o dia 29. Solicitação prontamente atendida pela comissão organizadora.

Ficou decidido também que os jogos escolares mirins serão realizados em outubro e que este ano em todas as categorias escolares o aluno só poderá participar se estiver de posse de sua carteira de identidade.

Os esportes que foram apresentados em 2012 e não computaram medalhas, este ano irão fazer parte do cronograma dos jogos com a contabilização das medalhas, como são os casos do basquete, capoeira e badminton.

O esporte que será apresentado este ano nos JECO´s será o JIU JITSU, devido ao grande número de alunos praticantes nas academias da cidade.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Um comentário:

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.