07 abril, 2013

Tiradentes e Olympus farão a final da Copa da Mulher de Futsal 2013


A Copa da Mulher de Futsal que está sendo organizada pelo Núcleo Bahia de Codó, no ginásio Deolindo Rodrigues, terá nesta segunda, 08/04, às 20 horas, sua grande final.

No estilo Davi x Golias, a jovem equipe infanto do Colégio Olympus enfrentará o favoritismo das experientes e veteranas jogadoras do Tiradentes.


O Tiradentes chega à sua segunda final em 2013, com quatro vitórias: 5x1 no F10 Sports, 6x1 sobre o MEC e 9x1 contra o Bahia e na semifinal derrotou o Primavera por 9x1.

Tiradentes: time experiente, com as atletas mais veteranas da competição. Tem como pontos fortes o entrosamento e a força física, além de ter bons valores individuais. Esse ano foi vice campeão na Copa Vereda de Futsal adulto.




O Olympus que está utilizando a competição como preparação para os Jogos Escolares Codoenses, é a grande surpresa da competição, com quatro vitórias: 7x4 contra o Santo André, 4x3 sobre o Sport Vitória e 5x4 no Primavera, vencendo na semifinal o F10 Sports por 7x0.

Olympus: equipe toda reformulada, conta com apenas três jogadoras infanto de 2012, ainda não atingiu seu ápice, no entanto tem um excelente preparo físico, bons valores individuais e está em franca evolução no aspecto tático. Esse ano já foi 3ª colocada na Copa Vereda de Futsal Adulto.

Após a decisão, a comissão organizadora do Núcleo Bahia de Codó fará as premiações de troféus, medalhas e dinheiro, sendo 120 reais pro campeão e 80 reais para o vice.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.