22 julho, 2013

Escolinha Marcos Pimentel (Codó) participará de Copa Maranhão sub-19 etapa Caxias

A partir desta terça-feira (23), a cidade de Caxias sedia a segunda etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Ao todo, quatro times estarão na disputa por uma vaga para fase final da competição, que deverá ocorrer em setembro. A bola rola a partir das 17h no Estádio Duque de Caxias.

No jogo de abertura do torneio, o Juventude enfrenta a Escolinha Marcos Pimentel (Codó). Na sequência, às 19h, é a vez do Sabiá entrar em campo diante da Escolinha Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna).

A fórmula de disputada etapa de Caxias é muito simples. As quatro equipes participantes se enfrentam entre si em turno único.O campeão será aquela que somar o maior número de pontos, assegurando, assim, a vaga para a fase final do torneio.

Para a etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, duas equipes já estão confirmadas. Campeão da primeira etapa, o time do São Luís está confirmado na fase decisiva da competição, assim como o São José, vice-campeão da etapa da Grande Ilha.

Inscrições
Após o término da regional de Caxias (de 23 a 25 de julho), ocorrerá a regional de São Mateus, de 29 de julho a 2 de agosto. As equipes interessadas já podem confirmar participação na competição, que será realizada entre os meses de julho e setembro. Os representantes dos times devem entrar em contato com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

TABELA 

Dia 23/7 (terça-feira)
17h – Juventude x Escolinha Marcos Pimentel
19h – Sabiá x Escolinha Eduardo Nava/Aprovação

Dia 24/7 (quarta-feira)
17h – Escolinha Marcos Pimentel x Escolinha Eduardo Nava/Aprovação
19h – Sabiá x Juventude

Dia 25/7 (sexta-feira)
17h – Escolinha Eduardo Nava/Aprovação x Juventude
19h – Sabiá x Escolinha Marcos Pimentel

Por Paulo de Tarso Jr/Blogdoacelio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.