29 agosto, 2013

Myreia Louise volta a representar o Maranhão em competição norte/nordeste

Myréia e seu técnico Arcelino
Codó e o Maranhão mais uma vez serão muito bem representados por Mireya Louise, 16 anos, filha do radialista  esportivo, Pedrinho Filho. Apesar da pouca idade, de acordo com seu treinador Acelino Martins, a atleta já é dona de um currículo invejável que inclui  até duas vezes o título de melhor do Maranhão. Veja a lista:
  • Jogos Escolares Codoenses – tricampeã
  • Bicampeã dos JEM’S (podendo ser tricampeã)
  • Duas vezes a melhor atleta do Maranhão – categoria escolar
  • Campeã do Norte/Nordeste – categoria Menores
 Nos dias 30, 31 de agosto e dia 1º de setembro, está correndo em alta velocidade nos 100 metros no TROFÉU NORTE/NORDESTE CAIXA DE ATLETISMO JUVENIL.
Acelino destacou que a meta de Mireya será baixar o próprio tempo, que é de 12 segundos ZERO,ZERO, para poder ficar entre as 4 melhores atletas do Brasil.
 “Ela baixou o tempo na prova, fez o melhor tempo que ela já conseguiu até agora, foi 12 segundos ZERO ZERO, a meta dessa competição é baixar o tempo e aparecer, se possível entre as quatro primeiras do ranking nacional de menores, depois a gente ver também a classificação de ranking juvenil lembrando que a atleta é da categoria menores, mas vai tá participando do Juvenil representando Codó e o Maranhão”, explicou
Treinador e velocista já viajaram para Fortaleza, como parte da seleção maranhense de atletismo e de lá, certamente, trarão bons e novos resultados.
Fonte: Blogdoacelio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.