quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Codoense Fabrício Farias é novamente convocado pela Confederação Brasileira de Handebol

Arquivo: Técnico do Brasil e Fabrício
A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) divulgou a lista de atletas selecionados para participar de um período de treinamentos na cidade de Blumenau (SC). Os treinos serão realizados de 07 a 16 de janeiro e têm o objetivo de desenvolver novos talentos e padronizar a prática da modalidade em todo o país.

Na categoria juvenil, o codoense convocado para participar do Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica, foi o goleiro Fabrício Farias da Silva Lima, que joga pelo Clube Batista/GHC (Codó). Ele está entre os melhores do país na categoria e participará do período de treinamento com os demais atletas selecionados.

Mais um ano se passou desde o ultimo acampamento cadete da seleção Brasileira, e mesmo assim o handebol de Codó mais uma vez tem seu reconhecimento através do aluno Fabrício Farias da Silva Lima, ex aluno-atleta do Colégio Batista e jogador do Clube BATISTA/GHC, que recebe sua segunda convocação consecutiva para o acampamento da seleção Brasileira de 2014, agora com um nível acima, pois o mesmo foi convocado para a categoria juvenil.

Fabrício afirma que teve vários momentos bons em sua vida, pois foram muitas as conquistas que o fizeram chegar até aqui com por exemplo: bi campeão nordeste, vice-campeão brasileiro entre outros, mas sempre destacando que sentiu falta de um titulo que não conquistou "campeão maranhense", pois sempre teve vontade de representar sua escola e sua cidade nos jogos escolares da juventude. "Ele está muito alegre por mais essa conquista, pois no ultimo acampamento pode aprimorar mais os seus conhecimentos que vieram desde a base, e também agradeceu aos professores/treinadores: Genilson Freitas, Giuliano Ramos, ao Márcio Esmero e seus colegas pelo apoio, pois o mesmo afirma que graças a essas pessoas que ele pode se mostrar para o Brasil de forma humilde e sempre confiando em Deus". Palavras do seu professor Genilson Freitas.

Trajetória de Fabrício Farias da Silva Lima:

Equipe: Colégio Batista/Codó-MA.

Campeão dos JECO'S 2009 - Categoria Infantil.
Campeão da Regional Leste 2009 - Categoria Infantil.
Tricampeão dos JECO'S 2010, 2011 e 2012 - Categoria Infanto.
Tricampeão da Regional Leste 2010, 2011 e 2012 - Categoria Infanto.
Campeão Pré-Escola 2011 - Categoria Infanto.
3° Colocado no JEMS 2012 - Categoria Infanto.

Equipe: GHC/Codó-MA.

Campeão Codoense 2010 - Categoria Adulto.
Vice-Campeão Codoense 2011 - Categoria Adulto.
Melhor Atleta de Handebol em 2010.

Equipe: CAIC Balduíno/Piauí.

Campeão da Copa Nordeste - Categoria Cadete.
Vice-Campeão Brasileiro - Categoria Cadete.

O acampamento da categoria Juvenil irá se reunir de 7 a 16 de janeiro, em Blumenau (SC). É valido lembrar que o mesmo ainda deverá confirmar sua convocação junto a CBHb.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.