08 setembro, 2013

Olympus vence quadrangular Bahia de futsal feminino

Futsal Infanto 2013/2014
A equipe infanto feminina do Colégio Olympus que este ano conquistou os títulos dos Jogos Escolares Codoenses e da etapa regional Caxias dos Jem´s, segue treinando firme para a partir de 25 de setembro, representar Codó nos Jogos Escolares Maranhenses em São Luís.

A equipe que conquistou os títulos acima mencionados, conta com um elenco de 10 alunas atletas, onde apenas 5 são realmente atletas de futsal, (pois o regulamento exige que tenham 10 atletas em quadra), ainda se recupera da trágica perda de sua goleira Maria da Conceição, ocorrida num acidente de moto a um mês atrás.

Apesar de todos esses fatores negativos a equipe continua treinando e na tarde de hoje conquistou o quadrangular Bahia de futsal que foi realizado na quadra do Vereda. A equipe do Olympus venceu na semifinal o anfintrião Bahia pelo placar de 3x2, quando esteve o jogo todo atrás do placar e teve frieza para virá-lo no final da partida. Já na final as garotas do Olympus enfrentaram suas amigas e colegas de treinos do F10 Sports e fizeram 2x0 no primeiro tempo, no entanto cederam o empate na segunda etapa, e mais uma vez usaram a paciência para fechar o jogo em 3x2 e conseguir mais um título e experiência para poder chegar aos JEM´s 2013.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.