21 outubro, 2013

Copa Tricolor movimentou o futsal codoense no final de semana na quadra do Vereda

A segunda edição da Copa Tricolor de futsal, organizada pelo Núcleo Bahia de Codó e que tem a frente o desportista Rubson Muniz, movimentou o futsal codoense nos dias 19 e 20 de outubro na quadra do Vereda. Veja abaixo o resumo dos jogos.


COPA TRICOLOR SUB 18 - Em um jogão de futsal, o time 1 sub-18 do Núcleo do Bahia com menos um em quadra diante do Colares Moreira, dominou o jogo o tempo todo ontem a noite na quadra do Vereda, o time tricolor venceu por 6x4 e ficou a um empate da final da competição.





















COPA TRICOLOR FUTSAL | Sub-14 do Bahia venceu Remy Archer e fica próximo das final, Pedrinho, Rodrigo, Pio, Wallison, Odair Jr e Gabriel mostram suas superioridades técnicas e táticas dentro da quadra e venceram o jogo por 9x4 hoje na abertura dos jogos de domingo na quadra do Vereda.





















COPA TRICOLOR FEMININO | Olympus venceu MEC de goleada e assume a liderança juntamente com, Bahia e F10 com 6 pontos em dois jogos, as meninas do Professor Fredson Ricardo hoje passearam em quadra e sem dificuldades venceram o jogo por 11x3.








FEMININO | Bahia venceu e continua invicto na competição, as meninas de camisa azul com rosa venceram o Sport Vitória por 4x2 a continuam invictas no evento alusivo aos dois anos do Núcleo do Bahia.





















COPA TRICOLOR FEMININO | F-10 goleou o Santo André na segunda rodada da competição de 02 anos do Núcleo do Bahia, o time do Santo André até atuou bem nos primeiros 10 minutos, mas depois a meninas do F-10 tomaram de conta do jogo e em ritmo de treino garantiram a segunda vitória consecutiva na competição. Placar final: F-10 13x2.








COPA TRICOLOR | No sub-10 o Time 02 do Bahia também foi derrotado, desta vez para o Remy Archer , o próximo confronto do time 02 do Bahia será contra o time 01 também do Bahia, e Remy Archer enfrenta o Tio Sam no próximo final de semana na quadra do vereda.








COPA TRICOLOR - Sub-10 do Bahia perde segunda e se complica na competição, a garotada tricolor abriu 3x0 e tomou a virada, só um milagre classifica o time dono da festa que precisar vencer a próxima partida e torcer por outras combinações de resultados,
Foto: COPA TRICOLOR - Sub-10 perde segunda e se complica na competição, a garotada tricolor abriu 3x0 e tomou a virada, só um milagre classifica o time dono da festa que precisar vencer a próxima partida e torcer por outras combinações de resultados

A terceira rodada acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro na quadra do Vereda.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI
Fonte: facebook do Núcleo Bahia Codó


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.