09 outubro, 2013

Sport Jr goleia Januário pelo Codoense de Futebol 2013

Jean marcou dois gols para o Sport Jr
Em noite de clima muito agradável no estádio Municipal Renê Bayma, o Sport Jr. estreiou com vitória na edição 2013 do campeonato codoense da primeira divisão, mesmo sem a presença do atacante Kleber Pereira, o leão do alto da Fábrica goleou o Januário por 4x1
O Januário começou o jogo com força total e chegou a ter mais volume de jogo que o Sport Jr, mas isso só demorou 20 minutos, e não demorou muito para o Sport Jr mostrar sua superioridade tática e técnica, Apolônio abriu o placar de pênalti, aos 28 minutos.  O Januário ainda teve duas chances claras de gol, mas desperdiçou e ainda teve seu goleiro Dani expulso, aí Jonatan apareceu na área  fechou o placar do primeiro tempo em 2x0.
No segundo tempo, o Sport Jr só administrou o placar do jogo, já o Januário foi por tudo ou nada e descontou com um gol de Rodrigo aos 19 minutos, surgindo a esperança de reação do time estreante da noite. Mas a reação do Januário não demorou muito,  porque Jean Maranhense converteu mais dois gols, 1 de pênalti outro de falta garantiu os primeiros três pontos do Sport Jr. na Competição.
A estreia do Januário não agradou o bom público compareceu  no Renê Bayma para prestigiar a segunda rodada da competição, o time ainda é muito limitado para o nível da competição e precisa melhorar para não voltar para a segunda divisão, o Sport Jr mais uma vez mostrou que veio para brigar mais uma vez pelo título do campeonato. O próximo jogo será na sexta-feira(11) entre Maestra x Palmeiras.
Por Rubison Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.