23 novembro, 2013

Encerrada a Copa Tricolor de Futsal 2013

Bahia sub 18: campeão e vice
A Copa Tricolor de Futsal 2013 que foi organizada pelo desportista Rubson Muniz em homenagem aos dois anos do Núcleo Bahia em Codó, teve suas finais decididas e seus campeões conhecidos.

O evento foi realizado nos meses de outubro e novembro, nos ginásios Deolindo Rodrigues e Vereda, e foi disputado nas categorias masculinas: sub 10, sub 12, sub 14 e sub 18; no feminino apenas no sub 18.

Após as finais os campeões foram:

Sub 10: Tio Sam venceu o Remy Archer e garantiu o título da competição. O Tio Sam sempre esteve na frente do placar. Foi um jogo emocionante e divertido. As duas equipes estão de parabéns, pelo fato de incentivarem essa nova geração do nosso futebol.

Sub 12: Bahia venceu o Remy Archer e foi campeão da Copa Tricolor. O time azul e rosa mostrou sua superioridade técnica dentro de quadra e venceu a grande final. A garotada tricolor terminou a competição invicta.

Sub 14: Bahia e Estevan Ângelo se enfrentaram mais uma vez. Na primeira fase ficou empatado, mas hoje só deu Bahia, Pedrinho, Pio, Rodrigo, Odair Jr, Mickael, Estuarty e Gabriel sobraram em quadra e venceram por 6x2. Foi mais um time título tricolor invicto.

Sub 18: Os dois times do Bahia fecharam a última rodada das finais da Copa Tricolor, mas quem venceu foi o time B, em um jogo decidido nos detalhes. Jogo pegado e muito movimentado.

Sub 18 feminino: Olympus goleou MEC e festejou o título da Copa Tricolor sub-18. As meninas do professor Fredson mostraram porque são as melhores da atualidade e passearam em quadra, vencendo por 5x2. - "O Bahia agradece a participações de todas as equipes e principalmente as finalistas. continuarenos incentivando o esporte feminino, principalmente a nova geração". Falou Rubson Muniz.

As emoções do futsal codoense continuam no ginásio Deolindo Rodrigues, com o campeonato codoense adulto masculino que já está em andamento e com o codoense feminino que inicia dia 27 de novembro.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI
Fonte: Núcleo Bahia Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.