11 janeiro, 2014

Célio Codó disputará o Gauchão 2014.



O técnico Flávio Araújo até que queria contar com o atacante Célio Codó para a temporada 2014. No entanto, o jogador preferiu buscar outros ares e, novamente, será emprestado pelo Sampaio Corrêa. O jogador foi negociado por empréstimo com o Esportivo de Bento Gonçalves-RS.

Célio Codó em treino pelo Sampaio Corrêa (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)

O atacante do Sampaio chegou a constar na lista de jogadores do técnico Flávio Araújo e  iniciou a pré-temporada com o clube na última segunda-feira. Porém, arrumou sua bagagem e seguirá rumo às disputas do Gauchão 2014.

- O atacante Célio Codó foi emprestado pelo Sampaio Corrêa ao Esportivo de Bento Gonçalves. As negociações foram concluídas no começo da noite desta quarta-feira. No fim do ano, o jogador pediu ao presidente Sérgio Frota que o emprestasse – divulgou o site oficial do Sampaio.

O empréstimo de Célio Codó com o Esportivo vai até o final do Gauchão. Após as disputas do Estadual do Rio Grande do Sul, dependendo de seu desempenho e de possíveis propostas, ele pode voltar para as disputas da Série B do Brasileiro pelo time maranhense.

Segundo a direção do Sampaio, o atacante viaja ao sul do país nas próximas horas. A apresentação de Célio Codó deve ocorrer ainda esta semana.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.