23 junho, 2014

A XIII COPA GUARÁ GUANARÉ DA SANTA RITA DO AURELIANO JÁ TEM SEU CAMPEÃO

Sob os olhares de aproximadamente 1000 torcedores, o Maranhão venceu o time do Angico por 1 a 0 no tempo normal e levou a partida para os pênaltis onde sagrou-se campeão vencendo a disputa por 5 a 3, no último sábado, 21 de junho. Mesmo com a vantagem do empate, o Angico não soube administrar o placar e deixou o Maranhão largar na frente logo nos primeiros minutos de jogo.



Entrega da premiação

O Angico teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas não conseguiu levar perigo ao gol adversário. No segundo tempo, o Angico até tentou partir pra cima do Maranhão, pois precisava do empate para ser campeão, mas foi o Maranhão quem dominou a disputa, administrando o resultado e levando a partida para os pênaltis.
A premiação foi feita pelo prefeito, Zito Rolim, Secretário de Esportes, Argemiro Filho, Secretário Adjunto de Agricultura, José Adilson, Lobão, organizador do evento e várias lideranças presentes ao solene evento esportivo.
De acordo com o secretário de Esportes, a quantidade de torcedores que estiveram presentes na final surpreendeu a organização. “Ver cerca de 1000 pessoas assistindo à final num sábado quente como este, realmente nos impressionou. Isso mostra o prestígio que tem o futebol no povoado Santa Rita. Agradecemos a todos pela participação e também às equipes, que competiram de forma saudável”, avaliou Argemiro Filho.


Logo após a premiação tivemos uma grande festa com forrozão Fruta Nativa

O prefeito Zito Rolim, por sua vez, elogiou a organização e a realização do campeonato que ficou sob a responsabilidade da Secretaria de Desporto e Lazer sob a coordenação de Argemiro Filho e Lobão, que demostrou muita satisfação com a final da competição. “A COPA GUARÁ GUANARÉ DA SANTA RITA foi, de certa forma diferenciada, tanto na quantidade de equipes participantes quanto na frequência do público. Como em todo evento, a preparação é trabalhosa, mas os resultados garantem a realização do campeonato nos próximos anos e nos motiva a continuar a cumprir nossa tarefa que é promover a prática do esporte e lazer para a população da zona rural de Codó”, finalizou.

Fonte: Blog da SEDEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.