05 julho, 2014

Codó receberá etapa regional do maranhense de beach soccer

A arena do Aeroporto foi visitada esta semana pelo presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico,  e pelo secretário de Esportes de Codó, Argemiro Filho. O ato foi em razão de que a cidade  receberá este ano uma etapa de um dos campeonatos mais concorridos do Maranhão.
Eurico e Argemiro visitam arena de Beach Soccer
Eurico e Argemiro visitam arena de Beach Soccer
 “É até importante se destacar que o Maranhão é o único Estado que faz  um evento igual a esse de levar o beach soccer para as cidades, isso tem sido importante porque podemos identificar atletas com qualidade que hoje fazem parte do grupo da seleção maranhense”, reforçou Eurico
EM CODÓ
A etapa  codoense está prevista para ser realizada entre os dias 18 e 22 de agosto. Até 21 equipes poderão participar e as inscrições começarão  já no início do próximo mês.
A partir do dia 4 de agosto as equipes já poderão se inscrever no prédio da Secretaria de ESPORTES de Codó – no Ginásio Deolindo Rodrigues – e não haverá cobrança em dinheiro.
“As equipes para que elas possam se inscrever, elas terão que fazer a doação de 15 quilos de alimentos não-perecíveis.  A totalidade dos alimentos arrecadados serão doados para entidades filantrópicas da cidade de Codó, NÓS TEREMOS, no máximo, 21 equipes para participarem dessa competição que eu tenho certeza será um sucesso”, explicou o presidente
 PALAVRA DE ARGEMIRO
O secretário afirmou que receberá a estrutura completa da federação na cidade  e dará todo o apoio logístico ao evento.
“é uma maneira de incentivar, é uma maneira de ver talentos em nossa cidade, então a gente fica feliz por isso de receber esse convite e dizer que vamos estar aqui juntos para que  a gente possa fazer esse trabalho maravilhoso e quem vai ganhar é a população de Codó”, garantiu o secretário.

Fonte: blogdoacelio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.