22 agosto, 2014

Copa Jackson Coelho de Futsal realizará hoje suas semifinas

Mangueirinha: equipe mais tradicional em atividade no futsal codoense
A A.C.F (Associação Codoense de Futsal) que tem a frente o desportista Augusto Braga Coelho, o "Gutin", está realizando durante todo o mês de agosto, no ginásio Carlos Fernando, a "I Copa Jackson Coelho de Futsal", com a participação de 08 equipes masculinas.

 Após os jogos da primeira fase, chegamos hoje (22/11) à fase semifinal com os seguintes jogos:

- 19:20 horas: Atlético Codoense x Mangueirinha;
- 20:10 horas: River x Vila Santo Antônio

Os vencedores de hoje farão a final na sexta, 29/08.

 O evento serve de preparação para equipes e atletas, visando o campeonato codoense 2014 que logo será realizado: - "As equipes estavam paradas e ainda não se adaptaram às novas e maiores dimensões do ginásio Carlos Fernando (40m x20m), então realizaremos essa competição curta, em um mês, homenageando nosso grande atleta de futsal e futebol de campo Jackson" - disse Gutin.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Um comentário:

  1. Vai ser dois grandes duelos pois temos duas equipes tradicionais como o Mangueirinha e o atual Campeão Codense que apesar de não esta contando com seus atletas de fora esta muito bem formada e forte e duas equipes estreantes que podem aprontar ai pra cima dessas equipes pois vão jogar sem nenhuma responsabilidade já que o favoritismo estará do outro lado espero ver duas grandes partidas de futsal e que no final os melhores se enfrentem na final abraços.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.