25 outubro, 2014

Holanda feminino mostra superação no codoense de handebol

Holanda
A LICOHAND (Liga Codoense de Handebol) está organizando os campeonatos codoenses masculino e feminino, no ginásio Carlos Fernando.

Uma das equipes que mais chamou a atenção do público foi a Holanda, pois tal equipe conseguiu resgatar algumas atletas escolares da década 90 e início dos anos 2000, reunidas com jovens mães que resolveram entrar no esporte há pouquíssimo tempo.

Dentre as atletas do Holanda temos várias profissionais como: Psicólogas, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Arquitetas, Enfermeiras e Assistentes Sociais.

Apesar das suas ocupações profissionais, as atletas do Holanda mostraram além de amor ao esporte, muita superação, vencendo na estréia por  21x07.
Fredson Ricardo -  CREF 217/g-PI


2 comentários:

  1. Não só como o time do Holanda, mais os demais times estão de parabéns por se esforçar, tirar um tempo pra se dedicar a este esporte que amamos, pq além de donas de casa tb somos profissionais como as demais..abraços...

    ResponderExcluir
  2. O handebol codoense de maneira geral está de parabéns, pois está ressurgindo a partir desta competição que está mostrando os novos valores do e resgatando atletas que foram obrigados a deixarem o esporte por não terem incentivo e nem competições para participarem. Parabéns a LICOHAND, às equipes, aos técnicos e todos os atletas! :)

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.