21 dezembro, 2014

Sport Jr é o novo campeão codoense de futebol

As arquibancadas do René Bayma ficaram lotadas para receber mais uma final do Campeonato Codoense. O duelo de 2014 ficou nos pés das equipes do Sport Junior e Santana. O primeiro tempo foi bastante disputado e com poucas chances de gol para ambos os lados. Mas a história mudaria bastante na segunda etapa.
No show do intervalo, a LICOF e SEDEL realizaram o sorteio de prêmios para o público. Foram sorteados um aparelho de DVD e uma TV de Led, o que motivou ainda mais as torcidas a prestigiarem e participarem do evento.
O jogo, que foi morno no primeiro tempo, ficou mais empolgante na etapa complementar. Mesmo com uma equipe bem preparada, o Santana não conseguiu segurar o ritmo do Sport Junior e levou o primeiro gol. O Santana conseguiu empatar com um belo gol de falta, mas a equipe do alto da fábrica ainda converteu mais dois gols, fechando a partida e, 3X1 e levando o Sport a sagrar-se o campeão codoense de 2014.
O Presidente da Câmara municipal de Codó, Chiquinho do Saae, entregou o troféu a premiação em dinheiro para os vices campeões e destacou o trabalho da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. “A equipe do Santana foi muito bem durante todo o campeonato, possuiu uma grande equipe, mas o esporte é assim mesmo. Quero parabenizar a todos os atletas e ao trabalho da Liga Codoense de Futebol e todos os servidores da SEDEL por mais esse grande espetáculo”.
Para o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Argemiro Filho, a edição do codoense 2014 foi mais uma satisfatória missão cumprida. “Sempre procuramos realizar o melhor a cada ano, tentando melhorar toda a estrutura para os jogadores e também para o público. Quero agradecer todo o apoio do Prefeito Zito Rolim, por não medir esforços para realizar esse grande espetáculo do esporte que é o campeonato codoense de futebol”, finalizou Argemiro.
Raphael Fernandes – Ascom – Prefeitura Municipal de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.