03 janeiro, 2015

B11 conquista o bicampeonato do Torneio Amantes do Futsal Feminino

B11: bicampeão do "Torneio Relâmpago Amantes do Futsal Feminino"
Foi realizado na tarde de ontem (02/01) o "II Torneio Relâmpago Amantes do Futsal Feminino", no ginásio Carlos Fernando. Uma iniciativa do Professor James Dean que também é treinador da recém criada equipe do Bayer.

O evento contou com a participação de 06 equipes: B11, Cruzeiro, Olympus, Bayer, Sport Vitória e Primavera.

Durante toda a tarde de sábado as equipes demonstraram um bom nível técnico e proporcionaram grandes jogos, até que B11 e Cruzeiro chegaram à esperada final.

Estas duas equipes estão atualmente se alternando na liderança do futsal adulto feminino de Codó. Em dezembro na primeira fase do campeonato codoense, o B11 aplicou uma sonora goleada por 10 x 0, porém na final o Cruzeiro deu o troco empatando no tempo normal e vencendo nos pênaltys, sagrando-se campeão codoense 2014. Já no primeiro "Torneio Relâmpago Amantes do Futsal Feminino" o Cruzeiro não participou o B11 sagrou-se campeão.

Voltando a final de ontem, o B11 abriu o placar com um belo gol de Sabrina, mas na sequência o Cruzeiro empatou. No segundo tempo Sabrina marcou mais uma vez e novamente o Cruzeiro empatou, mas o final de tarde era mesmo do B11 e de Sabrina que marcou o terceiro gol no finalzinho do jogo, fazendo com que o B11 conquistasse o bicampeonato do Torneio Relâmpago Amantes do Futsal Feminino.

Após o torneio as equipes reivindicaram que fosse feita uma Copa de Futsal Feminino durante todo o mês de janeiro. O pedido foi atendido e o Professor James Dean já entrou em contato com a Sedel para que a mesma forneça a arbitragem para a "I Copa Amantes do Futsal Feminino" que acontecerá de 07 a 29 de janeiro, no ginásio Carlos Fernando, com jogos às segundas, quartas e sextas, com a participação das 08 melhores equipes codoenses:

- B11: campeã do "I Torneio Amantes do Futsal Feminino" e vice campeã codoense 2014.,
- Olympus: campeão infanto codoense e intermunicipal 2014;
- Cruzeiro: campeão codoense adulto 2014;
- MEC: 3º colocado no codoense adulto 2014;
- Bayer: time anfitrião que participará da sua primeira copa;
- Maradona F.C: vice campeã do "I Torneio Amantes do Futsal Feminino";
- Sport Vitória: equipe que  está sendo renovada pelo seu proprietário Paulo;
- Primavera: equipe mais tradicional do futsal codoense.

Segundo o Professor James Dean, o evento tem como objetivo maior a manutenção dos times em atividade, aproveitando as férias, o que proporciona a oportunidade de participação das atletas codoenses que fazem faculdade fora da cidade e gostam de praticar o futsal.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.