04 fevereiro, 2015

Quadrangular Codó/Bacabal de futsal feminino acontecerá sábado no ginásio Carlos Fernando

Colégio Olympus organiza intercâmbio com Bacabal visando JECO´s 2015
Acontecerá neste sábado, 07/02, a partir das 08 horas, no ginásio Carlos Fernando, o Torneio Quadrangular entre equipes de futsal feminino de Codó e Bacabal.

O evento que será organizado pelo Colégio Olympus, visa manter as equipes adultas de B11 e Bayer em atividade, preparando-se para o Torneio Intermunicipal de Barra do Corda que será realizado de 07 a 08 de março.

Já as equipes infanto de Olympus e Bacabal se preparam para os Jogos Escolares Municipais que acontecerão em maio. Além disso as duas equipes tentam algo que ainda não aconteceu, que seria uma vencer a outra no tempo normal, pois em 2014 se enfrentaram por três vezes: a primeira em Bacabal onde empataram por 2x2, já na etapa intermunicipal dos JEM´s empataram em 1x1 na primeira fase e voltaram a empatar pelo placar de 0x0 na final que teve o Olympus como campeão vencendo nos pênaltis por 4x3.

A Tabela do quadrangular ficou assim definida:

08:00 horas: B11 x Bayer
08:50 horas: Olympus x Bacabal
09:40 horas: amistoso infantil: Olympus x F10 Sports
10:10 horas: disputa de 3º lugar
10:50 horas: final

Veja abaixo as características de cada equipe:

- Olympus - campeão infanto dos Jogos Escolares Codoenses e da etapa Regional dos Cocais dos JEM´s 2014;

- Bacabal - campeão infanto dos Jogos Escolares de Bacabal e vice da etapa Regional dos Cocais dos JEM´s 2014;

- Bayer - equipe mais nova do futsal codoense, fez excelentes amistosos, mas não conseguiu boas atuações no Campeonato Codoense Adulto e na Copa Amantes do Futsal Feminino;

- B11 - equipe que atualmente apresenta o futsal mais bonito e competitivo de Codó, porém perdeu as finais do Campeonato Codoense Adulto e da Copa Amantes do Futsal Feminino para o Cruzeiro.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.