16 março, 2015

Codó fez bonito no Torneio de Futsal de Barra do Corda

B-11: campeão do Torneio de Barra do Corda 2015
As equipes codoenses de Bayer e B-11 fizeram bonito no domingo, 15/03, no Torneio de Futsal Feminino de Barra do Corda.

As equipes viajaram no sábado às 13 horas em um ônibus patrocinado pelo desportista e vereador Chiquinho do Saae, e passaram todo o domingo disputando o torneio.

O torneio teve a participação de 02 equipes de Codó, 03 de Barra do Corda, 01 de Grajaú e 01 Presidente Dutra. Cada equipe pagou a inscrição de 300 reais.

O Bayer que tem como técnico o professor James Dean, participou do seu primeiro torneio fora de sua cidade, e fez uma excelente campanha:

- 2x2 com o B11; 3x0 contra Grajaú; 1x1 com Alternativa Barra do Corda e perdeu na semifinal por 2x1 para FVTEL Barra do Corda.

O B11 disputou o torneio em 2014 e foi eliminado nas quartas de finais, porém em 2015 o time treinado por Betinho Silva, entrou determinado e concentrado em trazer o título para Codó, e com uma belíssima campanha sagrou-se campeão com os seguintes resultados:

- 2x2 com o Bayer; 3x0 contra Grajaú; 2x0 contra Alternativa Barra do Corda; 0x0 na semifinal contra Presidente Dutra (4x3 nos pênaltis) e venceu o Fvtel Barra do Corda por 3x2 na grande final.

As equipes codoenses ainda levaram as premiações individuais de melhor goleira: Domingas (B11) e de artilheiras: Sabrina (B11) e Josélia (Bayer).


Josilda recebendo o troféu das organizadoras
A capitã Josilda repetiu a façanha de levantar a taça de campeã, já que em 2013 a mesma conquistou o título em Barra do Corda pela equipe do Colégio Olympus.

O B-11 recebeu a premiação de mil e duzentos reais, que foram prontamente rateados pelo técnico Betinho, que retirou 120 reais para complementar o pagamento do uniforme e distribuiu 90 reais para cada uma das 12 atletas participantes.

As equipes codoenses viajaram com dois uniformes cada, sendo que o B11 utilizou as cores azul e laranja com os seguintes patrocinadores: Austríaco Digital, Curso de Inglês Yes, Tele Cell  e Multiserviços. O Bayer utilizou as cores preto e azul e tem o patrocínio de Multiserviços.

As duas equipes juntamente com o infanto do Colégio Olympus já se preparam para a disputa do Torneio Intermunicipal de São João dos Patos, que será nos dias 01 e 02 de maio, e terá a taxa de inscrição de 400 reais e uma premiação de 4 mil reais para ser dividida entre o campeão e o vice. 

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.