11 julho, 2015

Codoense masculino de futsal iniciará em 24 de julho

Mangueirinha: atual campeão codoense de futsal masculino
Terá inicio no dia dia 24/07, o 13º Campeonato Codoense de Futsal, com participação de 20 equipes, organizado pela Associação Codoense de Futsal a (ACF). Todos os jogos serão realizados no ginásio Carlos Fernando,  às segundas, terças e sexta-feiras, com dois jogos por noite, a partir das 19 horas e 30 minutos.
O Mangueirinha é o detentor do título de 2014 e promete repetir a dose em 2015. Mangueirinha é o grande campeão de futsal em 2014
Times Participantes:
GRUPO A: AJAX, MANGUEIRIHA, HOLANDA / VEREDA E SHALON, WOFSBURG.
GRUPO B: BOCAIÚVA, ALAN-FUTSAL, BOLA DE FOGO, RD MACHADO SKY E CODOENSE.
GRUPO C: NACIONALZINHO, CULE, LOS ANGELES LAKES, MANGUAÇA E SPORT CONTINENTAL..
GRUPO D: MENINOS DA VILA, GALAXY COHAB, REAL VILA, AEROPORTO E OLYMPUS.
Os times participantes já estão se movimentando para o campeonato, realizando treinos e buscando jogadores. Com a arbitragem não está sendo diferente os árbitros que irão trabalhar no campeonato codoense já estão realizando seus treinamentos, sob o comando do professor Jackson (diretor de arbitragem da competição)
????????????????????????????????????
TORCIDA NO GINÁSIO CARLOS FERNANDO
A competição promete movimentar o futsal de Codó. Os jogadores, torcedores e amantes da bola pesada se mostram ansiosos para o inicio da competição. A organização se mostra confiante em mais um campeonato realizado, que promete fortes emoções aos telespectadores do futsal de Codó.
Fonte: blogdoesportelocal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.